sexta-feira, 15 de abril de 2011

"Todos se Joga" Animal Print

:) Brinks a parte, é febreeeeeee mesmo, sei que tem gente que não podia ver uma blusa de oncinha, ou um cinto, ou qualquer coisa , que torcia o nariz, pra falar bem a verdade, eu também não curtia muito, mas tem coisas nesse mundo modistico, que a gente vê tanto que acaba se afeiçoando, a Estampa de Bicho é uma delas, agora fala a verdade, vai dizer que já não se pegou desejando uma sapatilha ou  nem que fosse um cintinho básico da estampa?! 

As estampas são bem bonitas, e podem ser encontradas de n maneiras, vai do estilo Rocker ao Classico, facilmente e se usado em acessórios, na minha humilde opinião, fica ainda mais chic.



Então é isso minha gente, vamos nos permitir e sair por ai toda trabalhada na estampa de bicho, claro, respeitando nossos limites né não?!
Bjocas!!!

Um comentário:

Hellen Belmont disse...

Amiga,
A bicharada já está solta em minhas veias há tempos! Como diz amora Goya:"Sou filha da Viúva Porcina" hahahah
Bem... Fiiiiilha fiiiilha eu não sou, mas não nego o parentesco muito próximo =)
Ainda bem que "os bichinhos" estão em alta, assim posso me realizar sem medo. #NoFear