segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011

Bom acho que todo mundo já deve tá meio cheio de informações sobre o Oscar, mas preciso dar minhas considerações, só vou falar do que mais gostei e quem quiser dar sua opinião fique a vontade, a casa é sua :)

foto: www.fashionismo.com.br
Preciso Falar dela, porque amei as roupas, cabelos e makes, mas o meu vestido preferido foi o Atelier Versace, nossa o que é esse vestido, preciso encomendar o meu urgente, Ahazou dona Anne.

Esse vestido foi outro que me apaixonei, tá sou muito suspeita pra falar Amo Elie Saab, se eu pudesse encomendava todos meus vestido de festa com ele, rs, um vestido sensual pero no mucho, gostei bastante.

E esse cabelo da Reese Witherspoon muito gracioso, dá pra usar muito na vida real, festa de casamento, formaturas enfim, uma graça a parte.
É isso, quem quiser falar alguma coisa só, deixar nos comentários, dar opinião dizer que não gostou de nada do que eu gostei, hahah, pode tudo.

Um comentário:

Elaine Garcia disse...

Amei o cabelo da Reese também!
Adorei o blog.. Bjs