quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dica de esmalte e produto pra manicure.

Fazia um bom tempo que não postava dica de esmalte e produtinhos pra deixar a manicure em dia, mas é assim mesmo, as coisas vão rolando e eu vou escrevendo por aqui.
A dica de hoje na verdade é um extra brilho com função secante, entendeu? rsrsrs. O produto é o Secante da Essie: Good To Go, eta produtinho que entrou pra minha lista de queridos desse ano, quem me conhece sabe que eu não costumo colocar produtos aqui, até já fiz, mas não é algo que acontece sempre, mas quando aparece um produto amor assim, não tem como não falar dele, Esse secante dá um brilho no esmalte e faz com que ele seque muito rápido, as vezes ficava chateada porque fazia as unhas a tarde e quando era no outro dia tava com aquele aspecto de amarrotada.
A imagem abaixo é do esmalte da Chanel o Delight que eu amei, achei a cara da riqueza, mas preciso falar que os esmaltes da chanel são meio safadinhos, eles só me ganham pelas cores mesmo.


Nessa outra foto, tá o secante maravilha da Essie, se alguém tiver oportunidade de ter, vale muito a pena.


Bjinho!

Nenhum comentário: