quinta-feira, 19 de maio de 2011

Balaiagem ou Californianas?

A gente sempre tá querendo mudar,  é uma roupa nova, um simples corte de cabelo ou até mesmo um procedimento mais radical, mais aí surge a dúvida, como faz?
Primeiro vamos de Balaiagem, se você quer dá uma iluminada no cabelo uma diferenciada no visual, a balaiagem é uma ótima opção, pois ela dá contraste aos cabelos, indicada pra quem quer clarear o cabelo sem fazer uma mudança muito radical.

Outra forma de mudar o visual é a mecha californiana, mais indicada para cabelos de médios a longos, pra que o efeito seja melhor visualizado, na minha opinião é um efeito mais moderno e pra usar a pessoa tem que ter um estilo forte, não que isso seja uma regra, mas é que acredito que a pessoa tem que se sentir bem com o efeito que o procedimento vai dá no cabelo ;).


Gente acho tudo esse efeito, pena que eu não tenho esse cabelon, e aí qual é???? Qual vocês preferem?
Bjos


5 comentários:

Karol Mendonça disse...

Californiana, mas ainda não tive coragem... hehehe.

Aline Campos disse...

Pois deveria, ia ficar lindão teu cabelo é longo!

Lívia Salem Muniz disse...

Apesar das minhas madeixas não serem longas, tô considerando seriamente a idéia de pintá-las, só não decidi ainda qual mecha fazer.. mas, acredito que em boa parte influenciada pela tendência dos últimos tempos, acho que vou de californiana.. tenho medo só porque meus cabelos são NEGROS!! o que tu achaaaa, aline??

Aline Campos disse...

Primeiroooo, procura um bom profissional alguém que você confia, outra coisa acho você super antenada, então acredito que vai ficar lindo, faz algo em tons de caramelo e uma pitada de mel pra dourado, que c acha? acho que vai ficar um luxo só :).

Lívia Salem Muniz disse...

Ótima idéia! Meu cabelo vai gritar RYQUEZA! hahahah tá anotado: tons de caramelo e uma pitada de mel pra dourado! =) Brigadiiiim! ;*