quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dica boa!

Eu vim pra falar de dois produtos ótimos que encontrei por aí nas minhas andanças, e por incrível que pareça os dois são da mesma marca, acho isso demais!!
Um é o Removedor de Esmaltes Fenzza:


Produtinho danado de bom, ele é um removedor de esmalte, super prático, que vale a pena ter na bolsa pra aquelas horas de sufoco, quando seu esmalte lasca e você tem que tá com as unhas o mínimo apresentáveis, ele não resseca as unhas, tem vários aromas, esse aí é de laranja, contém 30 lenços, e pasmem, custa menos de R$ 2,00. 
O outro é a Sombra Uno Fenzza:


Outro produto que tive uma bela surpresa foi essa sombra, tinha uma da M.A.C, nessa cor, e tava meio trste minha mãe veio aqui e se apaixonou pela bendita e levou :), bjos mãe, ai eu olhando os produtos dessa marca, me deparo com a mesma corrrr, olha que legal, a trouxe pra casa, sem muita fé, ela custa R$ 1,50. Não estou brincando é isso mesmo, e fiz o teste, claro que passei um primer antes, ela resisitiu lindamente as minhas piscadelas, rs rs!!
Estou muito feliz com esse dois produtos e achei que valia a pena compartilhar com vocês, os meus comprei no Armarinhos Fernando, mas acho que é bem fácil de encontrar em qualquer perfumaria, e drogarias.
Bjos e até mais!!


4 comentários:

Anônimo disse...

recomendo

Hellen Belmont disse...

Adoro essas dicas B.B.B. (Bom, bonito e barato)! Já vi essa marca aqui em Manaus, mas o preconceito não me permitiu nenhuma experiência com o produto. Ainda bem que existe você, essa pessoa aberta e destemida pra nos ajudar... Rs
Adorei a dica! Beijos =*

Hellen Belmont disse...

Consegui comentar pelo tablet!!! Agora já sei \o/

Aline Campos disse...

Que bom, estava sentido falta dos teu coments!!! :)