domingo, 13 de novembro de 2011

Alerta de tendência: franjas

Olhando os sites de moda, e imagens inspiradoras internet afora, percebi uma tendêcia repentina, ou algo muito evidente em muitas imagens. A Franja, vem aparecendo de várias formas, seja em vestidos, em detalhes na roupas ou até mesmo nos acessórios, acho que neste último caso, são minhas aparições favoritas.


nesta imagem, um mix de peças inteiras, como as saias, e aparecendo apenas em detalhes, acho bem melindrosa, confesso.

Esse vestido no meio, achei bem interessante!!

Agora onde gosto mais, em acessórios, acho muito legal, porque dá pra brincar com a produção, sem parecer muito que saiu de um editorial de moda.
Há quem remeta a franja aos coletes de cowboy, mas enfim, isso é apenas uma questão de preferência, e aqui nós somos democráticos, rs!!

Bjim e até logo.



2 comentários:

Lívia Salem Muniz disse...

Não sou muuuito fã da moda de franjas, com raras exceções.. mas fiquei feliz de voltar, já que tenho uma bolsa guardada desde a época em que isso foi tendência pela última vez hahaha ela tá saindo pra ver o sol agora! =)

Aline Campos disse...

Eu tbm prefiro nos acessórios, acho mais descontraido, sem ficar com cara de vitima da moda :)
Bjos