terça-feira, 19 de junho de 2012

A cor do meu verão: amarelo

Eu sempre escolho uma cor pra próxima estação, aquela que vai dominar minha pasta de inspirações pessoais, e eu já escolhi a minha do verão... O amarelo é uma cor que tem me chamado muito a atenção, sei que não é uma cor muito fácil de combinar, tem gente que tem pavor, mas a gente também não precisar sair vestida de gema por aí, sem contar que podemos brincar com as tonalidades e com os acessórios, gente, dependendo da disposição e do estado de espirito dá pra fazer muiiiiitaaa coisa.


Mais elegante, uma reunião de trabalho ou um jantar com o boy

Mais descontraída, um passeio no sábado, um almoço com as amigas

Pra quem estuda moda, ou simplesmente muito fashion :)

descolada e descontraída 

Mocinha e ousada
Eu sempre escolho uma cor pra próxima estação, aquela que vai dominar minha pasta de inspirações pessoais, e eu já escolhi a minha do verão... O amarelo é uma cor que tem me chamado muito a atenção, sei que não é uma cor muito fácil de combinar, tem gente que tem pavor, mas a gente também não precisar sair vestida de gema por aí, sem contar que podemos brincar com as tonalidades e com os acessórios, gente, dependendo da disposição e do estado de espirito dá pra fazer muiiiiitaaa coisa.

Nenhum comentário: