segunda-feira, 23 de maio de 2011

Gastando menos ou não.

Vestido de festa... rola ou não rola um mini desespero na hora de providenciar um?
Sei que tem gente super desenrolada no assunto, já tem suas lojas preferidas e tudo pra ahazar no modelito, naquele evento de gala, mas eu fiquei numa situação complicada, moro só a 1 ano em São Paulo e não conheço de tudo, mas pra encurtar o causo, é que tive que ir a um casamaneto e me vi numa sinuca de bico... tinha de providenciar um vestido, e tudo que envolve uma festa de casamento, tendo em vista que todos os meus apetrechos festisticos estão em Manaus, minha cidade.
Gente não foi fácil, quem me conhece sabe que sempre mandei fazer meus vestidos de festa, trabalho com a Tapajós Tecidos, então tecido de festa pra mim não é problema, sempre tive uma costureira ótima, até porque eu nunca vou encontrar um vestido pronto que me sirva, daí o drama já começa. Foi então que sai a procura e depois de quase arrancar meus cabelo encontrei um vestido que me pareceu interessante, mas isso é só o começo de tudo.

Tô morrendo de vergonha de colocar essa foto, abafa meu rosto de lua, mas é para comprovar os fatos, então vamos lá. Esse vestido é da Catarina Park, comprei no Itaim Bibi e custou R$ 1.290,00. Gente tô colocando todas essas informações pra dizer que na minha humilde opinião sai muito mais barato mandar fazer uma vestido desse tipo, que entre tecido e costura acredito que não sairia por R$ 600,00, não estou querendo desvalorizar o produto pronto, longe de mim fazer isso, mas acho que não fui acostumada a comprar vestido de festa pronto, e quase morre com esse vestido, tive que ir 3 vezes na loja, porque os ajustes feitos nunca davam certo.
Então é isso meu povo, eu precisava abrir meu coração, heheheh, agora fala aí pra mim o que vocês preferem, se tiverem dicas de lojas de festa é só falar que eu mostro aqui.
Beijos!


Nenhum comentário: