terça-feira, 31 de maio de 2011

Hidratação no Banho

Ok eu confesso, morro de preguiça de passar hidratante corporal, no meu caso é muito necessário, já que tenho a pele do corpo super seca, e com esse frio que tá fazendo agora, aja água quente na hora do banho, então fui buscar meios de me hidratar mais, foi quando conheci o Hidratante de Banho Natura e me apaixonei.
Ele tem uma consistência tipo de creme de leite, rs, e um cheirinho que achei delicioso, olha que sou meio enjoada pra cheiro, mas enfim, comprei o de pêssego e estou amando, ele não é o supra-sumo da hidratação, mas no meu caso é uma mão na roda, pra quem tem peguicinha de vez enquanto de passar hidratante. 


Eu uso ele todo dia, na hora do banho, a pele fica super macia e cheirosa, aprovadíssimo !
Beijos

Nenhum comentário: