domingo, 11 de setembro de 2011

Visu Novo e Hoje fui assim!

Eu não tô maluca, hahahahh, mas é que como sempre nessa minha vida corrida, eu não consigo manter a ordem nas coisas por aqui, é bem da verdade que não queria postar nada a meu respeito antes de mostrar pra vocês que eu cortei o cabelo de novo, rsrsrs, gente eu adoro cortar o cabelo e já tava meio insatisfeita com o corte, mas abafa que depois da última vez que mostrei um visu novo e já tinha cortado mais uma vez, mas enfim, isso que resolvi fazer um dois em  um, pra resolver logo minha vida.
Eis que nas fostos vou mostrar meu novo corte de cabelo e como eu me vesti pra ir ao jantar de aniversário do noivo.


Não sei se vai dá pra ver bem o corte, mas é o que temos pra hoje, hahahah, é isso gente, espero que  quem veja goste, beijos!!!

Creditos da Roupa:
Camiseta: Iódice
Casaco: Yvex27
Jeans: Guess
Sandália: Empório Naka
Clutch: Guess
Relógio: Technos



Nenhum comentário: