segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Amor de verão!

Oi pessoal!
Eu demorei mas apareci de novo, é a vida é assim mesmo, e eu tenho certeza de que quando eu tiver mais tempo pro blog, acho que vai ser difícil, logo isso vai rolar, as pessoas vão aparecer mais vezes por aqui e até comentar, :).
Mas vamos ao que interessa porque eu vim aqui hoje pra falar de uma das minhas paixões, que não são muitas, mas acho que SAPATOS é um amor eterno, a espera pelo verão e poder usar cores e texturas e, pernas de fora e, sapatinhos mais abertos e coloridos é grande, e eu que não sou boUba nem nada já adquiri meu amores de verão.
to falando da Espadrille, esse sapato que tem o solado de corda, que vai fazer a cabeça de muita gente nesse verão, é ou não é?!




Tem aberta na frente, tem com fio pra amarrar, tem estilo sandália bem alta, tem pra todos os gostos, isso que eu chamo de democracia calçadística, rsrsrs.


As minhas são essas, bom gente é isso, espero que sirva de inspiração pra vocês!
Bjocas





Nenhum comentário: