segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Make da Hora

Oi pessoal!
O post de hoje é uma make  que fiz pra ir num lançamento de coleção, já que eu não queria nada muito elaborado, até porque eu não tinha tempo e o calor de São Paulo tá de matar, queria algo simples mesmo, só vou colocar a foto de como eu fiquei e o material que eu usei, se alguém quiser passo-a-passo é só pedir nos coments.


Produtos
1. Foundation SPF 15 M.A.C cor NC35
2. Sombra Corduroy matte, Mac
3. Sombra Nanogold, Mac
4. Batom Up The Amp, Mac
5. Blush Orgasm, Nars
7. Paleta corretivo, Victoria Secrets
8. Primer Potion, Urban Decay
9. Glide-on Eye Pencil 24/7 Bourbon, Urban Decay
10 Lápis Marrom, Vult
11. Máscara Define-A-Lash Volume, Maybelline


Esse é o resultado, uma make simples, mas que já dá uma alegrada no dia!
Beijos.

6 comentários:

Raquel disse...

Bem leve a maquiagem, gostei.

Bjo

Aline Campos disse...

Obrigada Flor!

Hellen Belmont disse...

Amiga,
Amei a cor do batom... Divino!
Será que fica bem pro meu tom de pele? =)

Aline Campos disse...

Amiga, tudo nessa vida é teste, mas acredito pra realçar ainda mais teu tom de pele seria ideal um pouco mais escuro.

Beatriz F. Machado disse...

favor emprestar as maquiagens... rs.

Aline Campos disse...

hahahahha clarooo, tbm desejo as suas, hahahah