quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Oxford: o queridinho do momento.





Olá!!!!
Hoje vamos falar um pouco do que a gente mais ama nessa vida, hahaha, sapatos, tá vai quem não ama sapatos que atire a primeira pedra, mas tem um modelo em especial que tá me chamando muito atenção, eu particularmente não achava muita graça nele, e olha que eu me jogo mesmo, que digam os Clogs (eu tenho um, rs), mas um dia resolvi comprar, porque ando muito e ele me parecia bem confortável, e aí veio a surpresa, gente to amandooo, sei que muita gente vai torcer o bico, mas ele é legal mesmo e dependendo de como você usa ele pode ficar bem feminino, é só conferir nas montagens.




Com um pouco de criatividade e escolhendo o tom certo fica leandooo, eu adoro esse estilo da primeira montagem, me falem aí nos comentários o que vocês acham.




Um comentário:

Hellen Belmont disse...

Amiga,
Confesso que agora eu me senti totalmente out!
Ainda não conhecia esse modelinho... Mas como estou em Manaus, é melhor esperar pra ver.