terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Oi guélsss!!!

Bom, passei um tempinho sem dar as caras por aqui, mas tava tentando me organizar melhor, mas eu não vim aqui pra falar de my time, e sim pra falar de um produto pra vocês.
o tal do produto é o Depilsam, bom comprei já tem um tempo, porque quem me conhece, sabe que eu moro só um ano em Sampa e que ainda não encontrei uma depiladora honesta próxima a minha casa (ap cof cof), eu tava usando um outro da Veet que era bem bom, mas fui me aventurar com essa nova marca e eis minha surpresa, não gosteiiiiiii, não gostei mesmo, o negócio é muito difícil de usar e ainda não desempenha bem seu papel, ele vem m folhas que vc esquenta esfregando na mão, mas tive que pedir ajuda ao secar pra poder o negocio funcionar direito, e essa coisa miuda do lado é lencinho com com óleo pra tirar a cera das pernas, ainda bem que tenho as pernas curtas aí deu pra duas, rs.

2 comentários:

Hellen Belmont disse...

Esse tipo de produto eu só uso aquele que é pro buço, que funciona bem pra mim que tenho o pêlo bem ralinho, mas pra perna... =\
Você foi bem destemida hein menina!?
Desse aí eu tô eu correndo!!!

Aline Campos disse...

Pois é amiga, comprei essa marca pra testar e não gostei, mas e esse o intuito do blog, testar produtos pra separar o joio do trigo, rs.
bju