quinta-feira, 3 de março de 2011

Contornos

Oi todo mundo!!

A gente sempre  tem muita dúvida na hora de fazer maquiagem, o que nos favorece, qual o tom ideal de base, que batom fica melhor em mim, enfim, mil dúvidas, mas o que vou falar com vocês hoje é sobre contornos, ou truques pra esconder ou evidenciar o que temos em nosso rosto, só com maquiagem.



Essa foto é um exemplo de como devemos usar a maquiagem a nosso favor, é escurecendo aqui, iluminando ali, que no final das contas a gente dá aquele up no resultado final.
Na parte escura da figura, a gente usa um pó bronzante ou um blush mais escuro, bronzer etc, até uma sombra marrom sem brilho vale, desde que seja bem esfumado, pra não aparecer aquela linha dura.
Na parte mais clara é onde devemos iluminar, pra dar mais visibilidade, isso é truque minha gente, que não faz mal a ninguém utilizar. Só faltou mostrar um pouco melhor na figura uma iluminada que eu particularmente adoro que é aquela da no formato de "C" que fica abaixo dos olhos, nas têmporas e acima da sobrancelha.
Então, é só escolher os produtos certos dá aquela treinada e pronto, vai brilhar com certeza.
Vamos lá? Vamos tentar?

Um comentário:

Lívia Salem Muniz disse...

Adoreeeeeeeeei esse post!! sempre soube onde precisava passar o iluminador, mas nunca onde escurecer! já salvei nos favoritos aqui!!! ahhahah depois que tentar, te conto o resultadooo!!! ;*