sábado, 26 de março de 2011

Esmalte da Semana

A ordem das coisas anda meio bagunçada por aqui, mas muita calma nessa hora, nem só de blog vive a Aline, já vai voltar tudo ao normal, I hope.
Bom, lembram da coleção da Isabeli Fontana, pra Risqué? Hoje vou mostrar o Azul lindo de viver da coleção.
Cor: Azulcrination



É muito lindo né gente?! Depois que terminei de pintar fiquei parecendo uma mongol olhando pras minhas unhas, hahahah. Gente tenho tantas novidades em esmaltes pra mostrar que nem que eu tivesse 1000 dedos não daria, mas calma um dia a gente chega lá e aos poucos vou mostrando tudo pra vocês.


Bom, é isso, até outra hora.

2 comentários:

Hellen Belmont disse...

Para tudo! Que azul é esse????
Agora quando eu sonhar com o céu, ele com certeza será nesse tom... Afff
Correndo até a casa da manicure now! Rs

PS: Amos as duas dicas!!!

Aline Campos disse...

Lindo mesmo é da coleção nova da Risqué.