quarta-feira, 30 de março de 2011

Estilo de Rua

Quem me conhece, sabe que eu adoro observar, alias acho que tenho praticado muito isso nos últimos tempos, e o jeito das pessoas se vestirem pra mim é um aprendizado e tanto, se eu pudesse, passava o dia todo sentada em um café ou no shopping só observando como as pessoas se vestem, mas como não posso viajo pela internet, ver essas imagens é muito legal, porque nos dá inspiração, e segurança no que queremos vestir, não digo que devemos copiar as pessoas, usar tudo que todo mundo usa, não dá, mas praticar a observação a riqueza dos detalhes, nos enche de novas idéias. Um site que vale muito a pena dá uma circulada é o Polyvore, mostra imagem de tendências o que as celebs estão usando, muito bom mesmo.




Vale lembrar que isso são inspirações, ninguém precisa sair por aí de cópia de ninguém viu.

Nenhum comentário: