sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cuidados com a pele


Eu tava aqui de bob, e resolvi contar o que eu faço, pra tentar manter minha pele melhor, a gente sabe que se alimentar bem, beber bastante água, retirar toda maquiagem do rosto são essenciais pra salvar a pele, mas temos que manter aqueles cuidados diários, há boatos, cof cof, que as asiáticas usam 16 produtos por dia pra limpar a pele, mas preciso abrir meu coração, sou muito preguiçosa pra tanto, antão vou parar de enrolar e falar logo o que eu uso.

                      

Minha pele é mista, e eu tenho muito problema com acne, quem me conhece sabe meu sofrimento, e essa linha é pra pele mista como a minha, mas existe pra outros tipos de pele também.
Como eu faço: pela parte da manhã, lavo com o gel de limpeza, passo o adstringente, passo o protetor solar, que no momento estou usando o UV Perfect da Loreal e pronto.
Pela parte da noite, o processo de limpeza é o mesmo, só troco o hidratante, que nesse caso uso o da Clinique, e uso uma vitamina C na área dos olhos, da La Roche Posay.

Acho que é isso, já tô quase na casa dos 30, mas ainda não lambuso minha cara de cremes não, talvez porque seja muito oleosa na zona T e pelo problema com acne, mas já to começando a pensar no assunto.
Beijoss!!

Nenhum comentário: