sábado, 13 de agosto de 2011

Paixão Define.

Tava precisando comprar pincéis novos, mas não sabia qual marca comprar, ai que fiquei olhando os blogs da vida pra ver se resolvia meu problema, foi quando, olhando um dos tutos da Julia Petit, me deparei com essa maravilha, já tinha entrado várias vezes no site da Coastal Cents, que vende várias coisas de maquiagem, mas não tinha me decido ainda.
Criei coragem, peguei o cartão, e zaz, pedi o pincel pra aplicar base mais maravilhoso do mundo Bionic Flat Top Buffer Brush, é o nome é meio louco, hahaha, mas é simplesmente maravilhoso. Vocês devem conhecer o Duo Fiber, que é um pincel muito bom também, dá um ótimo acabamento na pele, coisa fina, mas esse da Coastal é divino meu povo.
Bom eu comprei outros pincéis também, inclusive um estojinhos deles, que não são os melhores pincéis do mundo, mas ok, nesse de base paguei $13,95, achei um preço bom pelo beneficio do pincel, ele deixa o acabamento perfeito na pele.
Enfim... é muito amor Brasil.

Essa é a belezinha que eu falei pra vocês, e quem quiser da uma conferida no site é só clicar aqui, e dá uma conferida no que eles tem por lá.

Beijocas

Nenhum comentário: