domingo, 7 de agosto de 2011

Estreando tag nova: Hoje eu fui assim!!

Quadro novo no bloguitcho, hahahah, pois é gente, deu essa vontade súbita de colocar aqui, como eu saio em algumas ocasiões, isso vai ser quando der vontade mesmo, não vai rolar todo dia.
Sem mais churumelas, meu noivo me chamou pra irmos comprar roupa pra ele, num sábado de frio e sol em Sampa city, ai que eu aproveitei pra me arrumar e pedi pra ele me fotografar, ahahahh, pagamento pela ajudinha na hora de comprar.

Gentem, perdoem o mal jeito, minhas poses nada a ver, mas é que tô começando nisso, e todo começo é difícil :), mas o resultado foi esse, espero que gostem.

Créditos:
Camisa: Urban Outfitters;
Shorts: American Eagle;
Meias: Century 21
Coturno: Arezzo
Relógio: Michael Kors;
Bolsa: Loja perto da minha casa (imitação Marc Jacobs);
Cinto: H&M

Nenhum comentário: